REQUERIMENTO Nº 10/2025. REQUER FONOAUDIÓLOGA AO MENOS DUAS VEZES NA SEMANA PARA CRIANÇAS .
JUSTIFICATIVA:
É muito importante o município adotar profissionais especializados em Análise do Comportamento Aplicada – ABA, pois seria apoiar o desenvolvimento de crianças e com Transtorno do Espectro Autista (TEA), contribuindo para que essas crianças tenham relações saudáveis, reduzindo comportamentos problemáticos como autolesões, estereotipias e agressões
Salão Nobre de Reuniões Prefeito João de Souza Barreto, aos 09 dias do mês de Abril de 2025.
GADRIANA MEDEIROS MAIA
Vereador Requerente
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 09/04/2025 00:00:00 | CADASTRADO | CADASTRADO | ||
| 30/04/2025 10:40:09 | VOTADO | 4ª SESSÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - DATA: 11/04/2025. HORA: 17 HORAS. LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN. - ORDEM DO DIA mais AGENTE: ANTONIO ERMESOM DA SILVA | REPROVADO |
REQUERIMENTO N° 010/2025
SENHOR PRESIDENTE, SENHORES (AS) VEREADORES (AS),
A VEREADORA QUE A ESTE SUBSCREVE, COM ASSENTO NESTA CASA DE LEIS, EM CONFORMIDADE COM A ORDEM REGIMENTAL, VEM À PRESENÇA DOS ILUSTRES VEREADORES, REQUERER QUE APÓS A TRAMITAÇÃO REGIMENTAL, SEJA ENCAMINHADO AO EXECUTIVO MUNICIPAL O SEGUINTE REQUERIMENTO:
QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VIABILIZE ATENDIMENTOS COM FONOAUDIÓLOGA AO MENOS DUAS VEZES NA SEMANA, ALÉM DE ACOMPANHAMENTOS DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM ABA (ANÁLISE DO COMPORTAMENTO APLICADA) E PSICÓLOGOS COM ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOTERAPIA INFANTIL E ABA.
JUSTIFICATIVA:
É MUITO IMPORTANTE O MUNICÍPIO ADOTAR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM ANÁLISE DO COMPORTAMENTO APLICADA – ABA, POIS SERIA APOIAR O DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS E COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA), CONTRIBUINDO PARA QUE ESSAS CRIANÇAS TENHAM RELAÇÕES SAUDÁVEIS, REDUZINDO COMPORTAMENTOS PROBLEMÁTICOS COMO AUTOLESÕES, ESTEREOTIPIAS E AGRESSÕES
SALÃO NOBRE DE REUNIÕES PREFEITO JOÃO DE SOUZA BARRETO, AOS 09 DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2025.
GADRIANA MEDEIROS MAIA
VEREADOR REQUERENTE
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